segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como ficará "O Aprendiz" agora?

O telespectador do melhor reality-show da TV brasileira e único programa de qualidade da TV Record se acostumou com a cena ao lado: o famoso "você tá demitido(a)" de Roberto Justus.

Pois na semana passada a bomba foi confirmada: o "apresentador das demissões" fechou contrato com o SBT.

É evidente que foi uma retaliação do "Cenoura" Abravanel (também conhecido como Peru que Fala ou Titio da Caixinha... além de ser chamado de vez em quando de Silvio Santos) à investida da emissora do bispo a Gugu Liberato, que recebeu a polpuda proposta de R$ 3 milhões mensais para trabalhar na TV que ainda almeja a utopia de tomar a liderança global.

Além de Justus, o SBT também tirou Eliana da Record. A apresentadora, que iniciou a carreira na própria emissora do Titio da Caixinha (obrigado!), volta ao SBT depois de 11 anos. É difícil alguém com mais de 20 anos não se recordar de Eliana cantando "Os Dedinhos" no matinal "Bom Dia & Cia.", até hoje no ar.

Mas voltando a falar de Roberto Justus, quem acompanha o programa "O Aprendiz" incessantemente (como eu) deve estar com a pulga atrás da orelha com relação ao futuro do reality-show. Como os direitos pertencem à Record, certamente um novo apresentador será procurado. A questão já está lançada: como será "O Aprendiz" conduzido por uma outra pessoa que não seja Roberto Justus? Já que, nessas seis edições do reality-show, ficamos tão acostumados com seus ensinamentos e inteligência atrelados a seu nariz empinado e uma hilária arrogância transparente em muitas ocasiões.

Difícil imaginar outra pessoa bradando a frase "Você tá demitido!". Mas espero que não deixem esta incumbência a partir de "O Aprendiz 7" com um dos mutantes da Record ou os pastores que chutam a imagem da Santa em rede nacional ou até mesmo com o eterno fazendeiro Théo Becker...

Nenhum comentário:

Postar um comentário